sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Far Cry 3 - My favorite pupils [Fanfic] - Gay

Pode conter spoiler de Far Cry 3, apesar de se tratar de uma história fictícia, sobre o que provavelmente aconteceu nas partes que não foram mostradas no jogo, no Capítulo 3. Caso não queira saber spoiler de Far Cry 3,´ou não queira ver conteúdo erótico / romântico homossexual, saia daqui.
My favorite pupils

---------------------------
Cap1
Buck está analisando suas opções. Dois rapazes acorrentados. Um de costas para o outro. Ele realmente acha que o mais novo deve ser um melhor escravo.
Riley e Keith serão vendidos por Hyot, Vaas e seus comparsas. Um deles será levado hoje, por Buck. Basta Buck escolher um dos dois. E ele está realmente interessado em Riley, o irmão mais novo de Jason.
Buck decide que levará Riley. O garoto, chorando enquanto está sendo desacorrentado por um dos comparsas de Vaas, implora para não ser levado. Após ser desacorrentado, ele é segurado pela camisa e levado para o lado de fora da cabana, onde estava sendo preso.
No momento em que o comparsa de Vaas passa pela porta (pretendendo levar o garoto até a caminhonete de Buck, enquanto Buck e Vaas acertam a negociação), Riley acerta o guarda entre as pernas com o joelho, rouba sua AK-47 e tenta atirar. Porém, inexperiente, ele não consegue, então apenas joga a arma em cima do guarda e corre, descendo a colina. Outros guardas aparecem pelos lados. Lá de cima, Vaas saíra para ver o que estava acontecendo, acompanhado de Buck. Ao se deparar com Riley correndo dos guardas que atiravam em sua direção, Buck gritou:
- Não matem o garoto!
Mas era tarde demais. Os guardas já haviam acertado Riley no ombro, e o garoto caiu no chão. (Vaas executou os três guardas, mais tarde).
- Desgraçados! Vaas! Precisamos rever nossa negociação. - disse Buck.
Eles voltam para a cabana e decidem que Keith será levado por Buck, com um pequeno desconto.
- - -
Mais tarde, Keith acabara de chegar à cabana de Buck. Buck apontava uma arma para ele. Após ordenar que Hector fique de guarda, Buck entra com Keith no quarto subterrâneo da cabana. Ele ordena que Keith se sente na cama e tire a roupa de cima. Keith obedece (para ele, isso não pode ser tão ruim quanto o quanto ele apanhou dos capangas de Vaas).
Buck tira a roupa, ficando apenas de cueca. ele segura seu pau, por cima da cueca, apertando e se insinuando para Keith. Keith apenas fica de cabeça baixa, desviando o olhar.
- Olhe pro seu senhor.  - diz Buck.
Keith continua da mesma forma, de cabeça baixa. Buck se aproxima dele e toca em seu braço.
- Dá uma pegada aqui.
Keith não o faz. Apenas belança a cabeça.
- Você não ajuda, moleque.
Buck pega um facão ensaguentado em cima de uma das prateleiras e aponta diretamente para o pescoço de Keith.
- Pega no meu pau agora! - ordena Buck.
Keith, tremendo, leva sua mão lentamente à cueca de Buck e põe a mão em volta de seu pau, por cima da cueca.
- Muito bem... Agora, aperta.
Keith faz que não com a cabeça. Buck encosta o facão no pescoço de Keith, fazendo-o dar uma apertadinha no seu pau.
- Mais! - Keith fica apertando o pau de Buck - Oh... Muito bem. Agora, diga "Desculpe por ter por desobedecido, senhor".
- Desculpa...
- "Senhor"! Você tem que dizer "senhor"!
- Senhor... Desculpa, senhor...
- Muito bem... Eu lhe daria uma aulinha de história agora, se não tivemos algo melhor a fazer agora.
Buck liga a câmera.
Cap2
Buck ordena que Keith morda seu pau, por cima da cueca. Keith não obedece, sendo necessário que Buck o aperte o pescoço e o faça por a boca no seu pau.
- Morde!
Keith morde de leve. Buck geme e segura Keith pelos cabelos, e o faz ficar mordendo de leve seu pau, por um tempo.
Buck ordena que Keith se deite de bruços na cama. Relutante, Keith obedece. Buck deita por cima dele, encaixando perfeitamente seu pau horizontalmente no meio das nádegas de Keith.
Keith reclama gemendo. Ele tenta se soltar, mas Buck faz força. Buck levanta um pouco o corpo e abaixa sua cueca e as calças de Keith. Apenas o suficiente para poder meter o seu pau no cú de Keith. No momento em que ele põe a cabeça do pau na entrada do cú de Keith, Keith grita e tenta se soltar. Buck põe a mão na boca de Keith e Keith morde com força, o que dá ainda mais prazer a Buck.
Continua, se comentarem para pedir continuação. Basta comentar abaixo, pedindo a continuação. 3 comentários e eu continuo.

6 comentários: